04 fevereiro 2016

Resenha Cuide-se Bem Cachos Perfeitos (O Boticário)

Oi oi gente,
Tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer resenha desse creme maravilhoso que ganhei de presente de uma amiga.
Eu já tinha usado a um tempo atrás os produtos dessa linha da O Boticário e vim falar o que achei do creme de pentear.
 Diz a marca: valoriza os cachos, deixando-os perfeitamente definidos e naturais no dia a dia,  seus cabelos vão ficar mais lindos, sem frizz e com volume controlado o dia inteiro.
Eu gostei muito do resultado desse creme no meu cabelo, deixou meus cachos bem definidos e super macio, super indico.
Ele promete 84% menos frizz e acho que cumpre bem o prometido. Como eu ganhei eu não sabia ao certo o preço, ma pelo que vi na internet ele custa em média R$: 25,90, o que eu acho um pouco carinho pelo fato de ser uma embalagem de 200g.
Pra quem gosta da uma olhadinha na composição ta ai:
Mais um ponto positivo é o cheirinho dele, que é bem suave e fica depois do cabelo seco.
É um produto bem fácil de achar, pois, além de ser encontrado em lojas O Boticário, também tem bastante revendedoras que já tem em estoque, o que é bom que não precisamos esperar chegar quando compramos pela revista.
Ele tem uma consistência boa , pois não é um creme muito ralinho,
 e se deu muito bem com meus cachos que são tipo 3B.
Gostei bastante desse creme, não usei toda a linha dessa vez, mas super indico pra quem quiser usar a linha completa, o creme de pentear deixou meus cachos super definidos, bem leve e fácil de desembaraçar.
 Essa foto foi do 1° dayafter usando o cuide-se bem cachos comportados, e ai me falem o que acharam (:
Então é isso, espero que tenham gostado da resenha de hoje, se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários, e se já usaram contem também como foi o resultado no seus cachos.
 Fiquem com Deus e um super beijo... 

5 comentários:

  1. amei o resultado!
    eu uso o creme de banho pro corpo, dessa mesma linha... e eu amo!
    hahahha
    gostei muito do post! ;)

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo (: deve ser ótimo mesmo, que bom que gostou bjoo flor <3

      Excluir
  2. estou passando pela transição e como meu cabelo cacheado já está na altura dos ombros, ver esse post foi mais uma dica para cuidar dos novos fios *-* adorei <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mais ainda tem partes lisas? porque se esta natural no altura dos ombros te indico cortar logo, porque fica bem mais facíl de cuidar (:> bjooo

      Excluir
  3. Tenho cachos rebeldes e gostaria de disciplina-los...porem ja fiz defenitiva e progressiva neles e agora tenho cabelos coloridos que amo...queria saber se tem como deixa-los cacheados e coloridos....bjs

    ResponderExcluir

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL