31 janeiro 2015

Meus Finalizadores


Boa noite meninas!
Tudo bom com vocês? Recebi alguns pedidos para mostrar os finalizadores que estou usando no momento, então vim fazer esse post pra mostrar pra vocês qual estou usando e qual estou gostando mais.


Vamos começar? Só vou explicar uma coisinha pra vocês, estou mostrando os meus, mas creme pra cabelo é meu complicadinho, porque cada cabelo vai ficar bem com um tipo de creme, então pra você achar um que fique perfeito no seu cabelo, você tem que experimentar, tá.

Então vamos lá.

Esse da Lola Cosmetics é o que eu mais estou gostando entre esses cincos, ele deixa meu cabelo super leve, e por ser um creme hidratante para cabelos secos, ele não deixa o cabelo ficar com um aspecto de seco, sabe, acho que por ele conter óleos na composição, ele deixa o cabelo no lugar, firma mais os cachos, não deixa desmanchar tão facilmente, ele não é muito consistente, mais por ele ser hidratante, com pouco produto você consegue um bom resultado. Preço na minha cidade R$: 23,90


Em segundo lugar vem esse da Cachos Naturais, é a primeira vez que uso um produto dessa linha, tem vários outros com efeitos diferentes, mas todos específicos para cabelos cacheados, bom isso né (: , ele deixa o meu cabelo bem definidinho, ao contrário do da Lola, esse é bem grossinho, e deixa o cabelo com mais firmeza depois de seco, o cheiro dele é maravilhoso e deixa o cabelo bem brilhoso também, e o melhor de tudo meninas todos os cremes são vendidos em 1 LITRO... isso mesmo pra nossa alegria kkk só quem tem cabelo cacheado sabe o tanto de creme que necessitamos não é verdade? Os cremes da Cachos Naturais é vendido só no mercado livre e o preço dele depende do creme, esse que eu comprei custou R$: 39,90 + o frete que também depende da sua cidade.


Em terceiro lugar vem esse, o famoso Casulão, a melhor parte é o preço ele custa R$: 7,99 e vem com 500g, na embalagem dele vem escrito: creme para pentear, desembaraçar, amaciar, dar brilho e recuperar as pontas quebradiças, e realmente ele faz tudo isso, fica perfeito no cabelo, o único ponto negativo no meu cabelo é que ele não segura meus cachos por muito tempo, no dia que eu uso fica perfeito, mas depois de uma noite de sono já era tenho que arrumar o cabelo de novo.


Em quarto vem o da Pantene, gosto bastante dele, só não gosto + porque ele não é muito consistente, mas faz tudo que promete e também tem um cheirinho bom. ele me custou R$: 8,90



Por último e não menos importante vem o Yamasterol, na verdade não gosto muito dele como finalizador sozinho, sempre que uso ele eu uso um outro por cima, gosto dele porque ele hidrata bastante o cabelo deixa ele bem soltinho , sabe, mas o meu cabelo gosta de cremes mais consistente e ele é bem ralinho, então com ele eu gosto de fazer a técnica do LOC pra finalizar, como funciona? assim, depois que lavo o cabelo eu passo ele e espero uns 5  minutinhos, depois passo um óleo vegetal( pode ser de côco, argam, ou azeite de oliva extra virgem) não passo muito óleo, tá. E depois passo um dos cremes acima pra dar mais firmeza nos cachos. Esse creme de 900g me custou R$: 12,79.


E são esses meninas, os que mais estou  gostando de usar no momento,mas sempre estou mudando e experimentando cremes novos.
Espero que gostem e comprem pra vê se da certo no cabelo de vocês também.
Qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo assim que puder (:
Um super beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidados de uma cacheada

LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL